Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Aos 40 anos e cheia de vontade de transformar vidas com empregabilidade, Kell Rosan é exemplo de superação e persistência. A empresária que já era conhecida por ser o rosto da própria marca de cabelos e que mudou a história de muitas mulheres que sofriam com a baixa estima, acaba de lançar a sua linha de Chá Emagrecedor.

A partir dos relatos que recebeu das mulheres que adquiriram os cabelos e superaram traumas por problemas capilares, Kell Rosan desenvolveu o Chá como forma de complementar a força dessas mulheres em erguer a cabeça.

“Abri a minha loja de cabelos para apliques em 2018, com muita persistência e vislumbrando um novo começo de vida depois dos 40. Hoje eu vendo para todo o Brasil e exterior também. Não foi fácil começar, mas eu nunca duvidei da minha capacidade de fazer dar certo. Gosto de desafios. A quarentena foi um susto, mas ela me trouxe expansão do meu negócio. Acabo de lançar a minha linha de Chá Emagrecedor e já tenho recebedores em todo o país, o que me deixa feliz por poder gerar renda na vida do outro durante o momento tão difícil que o mundo passa”, conta.

Mãe de dois filhos, Matheus, de 20 anos, e Alice, de 1 ano e 7 meses, a empresária perdeu a conta de quantos empregos gerou desde que a quarentena começou. Empoderada, Kell ainda usa o seu tempo para lutar pelos direitos das mulheres e dos negros por igualdade.

“Infelizmente vivendo em um país de extrema desigualdade social, racial, sexual. Eu, uma mulher negra, de 40 anos, mãe de dois filhos, recomeçar a minha vida e transformar outras? Quem aceita? Claro que as pessoas olham torto, mas eu acredito que todos somos únicos e temos direitos assim como deveres, e é por esses direitos que luto. Não é fácil cuidar de casa, filhos, loja, e ainda me preocupar com o mundo lá fora. Mas eu não canso nunca”, revela a empresária.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.