Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em espaço inédito a segunda edição reúne marcas badaladas, acessórios, lifestyle e novidades

A primeira edição do evento de moda e compras movimentou Londrina em novembro do ano passado e está de volta à cidade com muitas novidades. A 2ª edição do 2GetSale promete agitar ainda mais os dias 20 e 21 de junho, no Espaço Thá (End. Rodovia Mábio Gonçalves Palhano, 200 - Gleba Palhano).

A realização do evento de moda conta com o apoio das londrinenses Fernanda Boechat e Maria Eduarda Schietti. A expectativa de público da organização para os dois dias de evento é superior a 1000 pessoas. Criado há três anos pela designer de moda Roberta Busato, a publicitária Milena Andretta e os blogueiros Tatiana Klimovicz e Marcos Slaviero Filho, o evento acabou de realizar com sucesso absoluto sua 6ª edição na capital paranaense.

Estarão presentes as marcas Jana Favoreto (acessórios), Gallerist (e-commerce), Envy (vestuário), Maria Dolores (acessórios), Nary (vestuário), Vanessa Quintiliano (designer de joias), Onná (vestuário) e Parr Kitchen (granolas funcionais), que participaram da primeira edição e já confirmaram presença esse ano.

Desembarcam em Londrina marcas de outras cidades como Lyah Acessórios, Débora Ricci Beejoux (acessórios), Silvia Döring Acessórios de Luxo e Baoo (vestuário), promovendo pelo evento um “intercâmbio fashion”.

Para completar, marcas como: Joo (underclothes), Olympiah (vestuário), Talencce (vestuário), Stock Store (vestuário), Burlesque Luxury Apparel (vestuário), Spezia (vestuário), Leveza do Ser (comfortwear), Seccist (vestuário), Silvia Barrone (vestuário), Palhadór Acessórios e Rhio Casual e Fitness (casual & fitness) estreiam nessa próxima edição.

Outra novidade é o Espaço Gourmet. Mini carrinhos do Eat Pink com comidinhas variadas, paletas do Los Paleteros, cardápio de drinks especiais do Madê UP e comida japonesa do GO Japanese Food Truck estarão disponíveis aos visitantes.

Os ingressos antecipados beneficentes podem ser adquiridos com a ONG VIVER a R$10,00, cuja verba será destinada 100% ao projeto. Na hora a entrada será pelo mesmo valor, e 50% revertidos à mesma instituição.

Ainda esse ano o 2Get Sale cumpre agenda em Maringá (setembro), Cuiabá (outubro) e em Ribeirão Preto e Joinville, com datas previstas para a o segundo semestre de 2015.

Maíra Palmieri/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.