Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“O mundo agora é online. Este é o nosso novo mercado de trabalho com a pandemia”, declara Débora Dunhill que apresentou a live do Grupo de Samba e Pagode Encontro com Amigos.

A apresentação do grupo aconteceu no último final de semana em 01 de agosto e marcou a estreia da Atriz Débora Dunhill como apresentadora. “Foi um desafio, sempre quis ser apresentadora, adorei a experiência”, conta ela que negocia para ser a estrela da capa de aniversário da Revista Sexy em 2020.

A  live com o título “Encontro com Amigos” contou com clássicos do samba e pagode além de canções autorais do grupo que tem como vocalista o cantor Jhonny Borges e contou com os músicos: Willian Bueno, Victor Henrique, João Gilberto, Bruno Borracha , Serginho, Fabinho, Dário e Andrezinho.

Link da live: https://www.youtube.com/channel/UCqJkMaN7dQD4smVQOilzETg

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.