Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O cantor Gustavo Mioto tem vários sucessos gravados e vai embalar o segundo show da noite da ExpoLondrina na terça-feira, 12. No repertório, claro,  “Ela não gosta de mim” e também  “Eu Gosto de Você”, música que foi gravada com a participação de Claudia Leitte; “Lembra”.

A história de amor de Mioto com a música começou cedo. Com apenas 6 anos, começou a dedilhar seus primeiros acordes em Votuporanga-SP, onde nasceu em 12 de março de 1997. Com o amor pela música crescendo a cada dia, ele se matriculou em um conservatório musical da cidade.

Aos 10 anos, compôs sua primeira canção “É você quem vai chorar”, e assim vieram festivais de música, vídeos amadores no Youtube e convites para animar festas de amigos da escola e familiares.

Ele começou a viajar aos 13 anos pelo Brasil como Crooner da banda Oxigênio de São José do Rio Preto-SP, com objetivo de ganhar experiência, conhecendo um público bem mais exigente. A banda fazia shows em bailes de Formaturas, Havaí, Country e Debutantes.

Com algumas músicas prontas, Gustavo entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum em 2012 pela gravadora Play Mix, de São José do Rio Preto-SP.

O álbum intitulado “Fora de Moda” ainda conta com outras músicas como “Ela não gosta de mim”, que já ultrapassa os 10 milhões de acessos no Youtube, e o Re-edit de “Quem ama sabe”.

Em Janeiro de 2014, Gustavo gravou a música “Eu Gosto de Você” com participação de Claudia Leitte, música que esteve por várias semanas entre as mais tocadas nas melhores rádios do país.

CD/DVD Ciclos

Em outubro de 2014, Gustavo gravou seu primeiro DVD em Votuporanga, sua cidade Natal, realizando um de seus grandes sonhos. O evento contou com a participação dos cantores Luan Santana, Cristiano Araújo e da dupla Bruninho & Davi.

O DVD “Ciclos” foi lançado em junho de 2015 nas principais plataformas digitais e lojas de todo o Brasil.

A primeira música de trabalho, “Lembra”, ficou em primeiro lugar nas mais tocadas do Brasil. O segundo single escolhido foi a animada “Mãos ao alto Coração” que está sendo divulgada nas rádios e televisões do país.

Para 2016 Gustavo está preparando nova música de trabalho e videoclipe, além dos shows por todo o Brasil.

Asimp/Gustavo Mioto

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.