Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ontem (5), 250 cobertores foram entregues para beneficiar famílias de Londrina. A ação faz parte da campanha Diga Sim!, promovida pela Legião da Boa Vontade. 

 “Com a ajuda dos doadores da LBV, foram atendidas famílias que participam dos serviços do Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição e famílias assistidas pelo CRAS Oeste B. Os cobertores novos que elas receberam, sem dúvida ajudarão a protegê-las das frentes frias que ainda estão previstas até o final do inverno”, destacou o gestor administrativo da LBV em Londrina, Kleber Francisco Maricato.

A caravana da Boa Vontade já percorreu diversas cidades em todo o Estado, entre elas Campo Largo, Campo Magro, Campo do Tenente, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Maringá, Palmital, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Piraquara, Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Sarandi, Telêmaco Borba, Umuarama, União da Vitória e Quitandinha, levando, em mãos, a Solidariedade que aquece.  No total, serão 3.300 cobertores entregues no Paraná.

Para colaborar, acesse o site lbv.org.br. A doação é simples, rápida e segura. Acompanhe as ações da LBV no endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram. 

Em Londrina, o Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na R. Serra dos Pirineus, 920 – Jd. Bandeirantes. Outras informações: (43) 3328-1100. 

Rosana Serri S. Wollner/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.