Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Assim que foi anunciada a nova grade de programação da Redetv, uma grande expectativa tomou conta dos funcionários da emissora e dos fãs. O fato é que essa ‘Nova Redetv’ surpreendeu negativamente na audiência e não agradou os apaixonados por televisão.

O Tv Fama, uma das pratas da casa, não consegue atingir 1 ponto no ibope e o declínio está cada vez pior. Em apenas 1 mês no comando da apresentação, Julio Rocha pediu demissão, e desta vez Lígia Mendes que aparentemente não aguentou a pressão e também pediu pra sair, restando apenas Aline Prado ao lado do icônico Nelson Rubens.

Nany People, fã do Tv Fama, resolveu opinar para tentar ‘salvar’ o programa e sugeriu como nova apresentadora, a carismática repórter Lisa Gomes que já está na Redetv há 8 anos, “Eu pensando aqui... Porque o Tv Fama não coloca minha amada Lisa Gomes como apresentadora? Além de empatia, tem gabarito para tanto!”, escreveu a jurada do Ratinho.

A publicação de Nany People viralizou e vários famosos e anônimos começaram uma campanha pedindo a presença de Lisa Gomes à frente do Tv Fama, juntamente com Aline Prado e Nelson Rubens. A cantora Eliana de Lima, Adélia Soares (Ex-BBB), Aritana Maroni (Ex-Fazenda), Rita Cadillac, Cantor Nahim e fãs da jornalista entraram na torcida.  

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.