Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atração leva informação e entretenimento aos telespectadores de Londrina e região

O programa de entretenimento Ver Mais, exibido pela RICTV Record Londrina de segunda a sexta-feira ás 14h, passou a ter nova apresentadora. A partir de 24 de outubro, Fernanda Charif – londrinense com sete anos de experiência na produção de programas locais – assume a atração.

A partir da estreia de Fernanda no comando do programa, a atração terá quadros voltados à saúde, moda, maquiagem, entretenimento, curiosidade, universo pet, cobertura de eventos, culinária e artesanato. Os dois últimos são os principais hobbies da apresentadora. Além disso, o Ver Mais conta com diversas brincadeiras, ligações ao vivo e promoções para os telespectadores. “Minha expectativa é poder ajudar as pessoas por meio dos conteúdos do programa e da forte interação com a comunidade, em matérias com dicas, informações relevantes e atualidades”, explica Fernanda.

A nova estrutura do Ver Mais foi pensada com base no perfil dos telespectadores de Londrina e região, para que o programa possa levar informação com relevância local e entretenimento de qualidade a esse público.

Asimp/RIC

#JornalUnião

Os apresentadores Gustavo Godoy e Barbosa Neto mostraram ao vivo a nova apresentadora da RicTV Record a jornalista Fernanda Charif

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.