Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dupla embarca na próxima semana para sequência de cinco shows na América do Norte

Fernando & Sorocaba confirmaram uma turnê nos Estados Unidos no final do mês de agosto. Depois de vários meses parado por conta da pandemia, a sequência de shows terá início em Orlando/FL, no dia 21, depois Boston/MA (22), Miami/FL (27), Danbury/CT (28), e o encerramento acontece em São Francisco/CA, no dia 29 de agosto. 

Sorocaba confessa “Estamos muito felizes em anunciar essa turnê e ansiosos demais para subir no palco depois de tanto tempo. A saudade de fazer show está grande então estamos preparando com muito carinho nosso repertório e todos os detalhes das apresentações. Vai ser lindo”.

Já Fernando, completa a fala do parceiro “Sempre fomos muito bem recebidos nos Estados Unidos pelo público e estamos com saudades desse contato com nossos fãs. Fizemos algumas lives durante a pandemia, mas nada se compara ao calor humano da plateia”.

Com a nova música ‘Papai Chorando’, em parceria com Henrique e Juliano, ganhando cada vez mais destaque nas plataformas digitais - são mais de 2 milhões de views e 1 milhão de streamings em apenas 2 semanas do lançamento -, sua presença no repertório exclusivo das apresentações está mais do que confirmada e, inclusive, será a primeira performance ao vivo do single. A dupla está em estúdio preparando todos os detalhes e com ensaios a todo vapor.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.