Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A dupla se apresentou para os fãs na sala de cinema do Londrina Norte Shopping

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba esteve em Londrina (PR), no último dia 06/12, para um show bem diferente: dentro de uma sala de cinema. Os cantores se apresentaram para cerca de 250 pessoas, no Cinesystem do Londrina Norte Shopping. O show acústico, voz e violão, foi um presente de final de ano da rádio Igapó FM para os fãs da dupla. Não houve venda de ingressos.

Para Fernando e Sorocaba, Londrina tem um gostinho especial, pois foi onde eles começaram a carreira. “Estou muito feliz de estar aqui, me sinto paranaense. Boa parte da nossa equipe é aqui do Estado”, disse Sorocaba. Ele, que é natural de São Paulo, morou na cidade quando cursava a faculdade de Agronomia na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Nessa época, cantava nos bares e boates londrinenses. Para o show no cinema, Sorocaba trouxe a noiva, a modelo Biah Rodrigues.

Já Fernando, tem uma filha de 16 anos que mora em Londrina, Kamilly Zor. Atualmente, ele vive um relacionamento com a também cantora sertaneja Maiara, da dupla Maiara e Maraisa.

Durante o show acústico, a dupla cantou sucessos como Madri, Delegada, Bala de Prata e Bicho Feio. Além disso, conversaram e responderam perguntas dos fãs.

Fernando e Sorocaba voltam para Londrina no dia 14 de março de 2020, para o show Isso é Churrasco, no Iate Clube.

Micheli Monge/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.