Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Esse ano o tema escolhido pela aniversariante foi inspirado no "Tie Dye"

Colorido e alegre como uma estampa de Tie Day, a sensação entre as crianças nesse ano foi a escolha de Júlia Menotti, filha do casal Fabiano e Marília Gabriela, para sua festa de aniversário onde comemorou sete primaveras.

A festa aconteceu em uma espaço aberto e arejado e, ao lado da família, Julia recebeu seus convidados que puderam participar de várias oficinas de recreação. As crianças ainda puderam levar para casa camisas, bonés e mochilas Tie Dye produzidas por elas mesmas. Foi cor e alegria para todos os lados!

Esse espirito da festa foi pensado a partir da ideia de reinventar as brincadeiras em casa, com técnicas simples e manuais, surgiram pinturas a partir da mistura de cores. Quem traduziu essas referências na decoração, feita no Espaço Lanai, foi a Dani da Caramelados Doceria, a recreação ficou com a galera da Colorê.

Textos + Ideias

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.