Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento resgata raízes do homem do campo e sua devoção cristã 

Repleto de muita espiritualidade e valorização da cultura caipira, o “Canção Nova Sertaneja” acontece de 20 a 22 de novembro de 2020, em Cachoeira Paulista (SP), com o tema: “O mundo precisa saber que amo o Pai” (Jo 14,31). Sem público, o evento contará com transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.

O único momento aberto para a participação presencial dos fiéis - limitada a 60% da capacidade do local -, será a missa, no Santuário do Pai das Misericórdias. As três celebrações - sexta-feira (20), às 20h30; sábado (21), às 16h e domingo (22), às 15h -, serão presididas pelo padre Elenildo Pereira, da Canção Nova.

Durante todo o fim de semana haverá palestras, momentos de oração e Adoração ao Santíssimo Sacramento, testemunho e música sertaneja com a Família Viola, o diácono Nelsinho Corrêa e os missionários Elias Júnior e Fagner Mendonça.

Também são presenças confirmadas no evento: Adriano Moraes, apresentador do programa “Canção Nova Sertaneja”, exibido aos domingos, às 17h, pela TV Canção Nova; Paulo Sérgio Eleutério, um dos organizadores do evento; padre Carlos Alberto Victal; Jackeline D’Onofrio e o casal Alice Ferreira Gonçalves dos Santos e Geraldo Galvão dos Santos Pinto, membros da Comunidade Canção Nova.

Programação completa: https://eventos.cancaonova.com/edicao/acampamento-cancao-nova-sertaneja/

Asimp/Canção Nova

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.