Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Doações foram entregues pelos foliões como “ingresso solidário” nos dois dias do Bloquinho Kids do Aurora Shopping

Passada a diversão do Carnaval, com dois dias de movimentados bailinhos no Centro de Eventos do Aurora Shopping com o “Bloquinho Kids”, a alegria ontem (23) foi a de ajudar. Mais de 3,6 mil quilos de alimentos não perecíveis foram entregues pelo centro de compras ao Hospital do Câncer de Londrina (HCL).

Dos mais diversos gêneros, os alimentos – especialmente arroz, feijão, açúcar, leite e óleo – foram doados pelos foliões para terem acesso ao salão da festa, no Centro de Eventos do Shopping. O “ingresso solidário”, agora, vai auxiliar uma das instituições de saúde mais importantes da região.

Iracema Fabian, coordenadora de captação de recursos e voluntariado do HCL, diz que a instituição necessita do auxílio da comunidade durante todo o ano, já que fornece a média de 850 refeições por dia e conta com a solidariedade das pessoas para atender um grande contingente. São dois mil pacientes por dia atendidos pela instituição, de mais de 160 municípios.

No sábado de Carnaval, o Shopping antecipou a diversão e abriu espaço para a folia dos cachorrinhos com o “Bloquinho Pet”. Muita gente fez, voluntariamente, a doação de ração para cães e gatos. Mais de 50 kg destes alimentos serão entregues pelo Aurora Shopping à entidade SOS Vida Animal, de Londrina.

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.