Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos novos talentos da nova geração feminina do sertanejo, a cantora Paula Falcão, sempre chamou atenção pela beleza e simplicidade. Paula já trabalhou como repórter, apresentadora, radialista e ganhou seu primeiro concurso de beleza aos 16 anos de idade em Minas Gerais.

Em entrevista ao Canal da Lisa Gomes, a morena contou um pouco da sua trajetória como modelo, “Foram 12 títulos e nem eu acredito. Comecei na escola, que foi o primeiro concurso de miss e fui ganhando” diz.

Paula só não participou do Concurso Miss Brasil Oficial que é transmitido pela Band, “Eu queria, mas foi um sonho e eu entendi que não aconteceu. O Miss Brasil Oficial a gente precisa investir, é o concurso mais exigente, onde precisa gastar muito mais” comenta.

Mesmo com inúmeros títulos de beleza, o mundo da moda não é um mar de rosas como todo mundo imagina. Ainda na entrevista, Paula Falcão contou um lado sombrio dos bastidores, “Eu fiquei um pouquinho traumatizada de desfiles, trabalhar com moda. Porque uma vez fui fazer um trabalho e aconteceu algo muito ruim comigo, machuquei meu pé. Foi premeditado por alguém, eu tirei o sapato e colocaram um caco de vidro onde eu estava, cortei o pé, foi algo muito traumático. Pisei no caco de vidro, sangrei, tive que ir pro hospital, levei pontos e não entrei na passarela e não descobri quem foi”, diz indignada.

A cantora ficou tão traumatizada, que um dos seus últimos trabalhos foi o estopim para deixar tudo pra trás, “Ganhei 20 mil reais em dinheiro num concurso e fui roubada. Fiquei bem traumatizada, entreguei a Deus e sosseguei meu coração” lamenta.

Fazendo jus ao seu sobrenome e mostrando a força de um Falcão, Paula seguiu em frente no mercado da música e começou a se destacar entre grandes artistas do segmento, “Não gosto de cantar aquilo que não tem importância pra mim, preciso ter conexão com a música, preciso gostar do que estou cantando” explica.

Assista a entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=MO9zICdvoM0&t=4s

(assessoria@blogdalisa.com.br)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.