Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Música, lançada pela rapper australiana, ganha versão na voz da brasileira

O suspense acabou e a música está no ar! Para alegria dos fãs, a rapper australiana Iggy Azalea confirmou a participação de Gloria Groove na faixa “Brazil”! O público que já desconfiava da parceria, com as pistas entre as famosas, que aconteceram no Instagram, pode conferir a faixa  já lançada no começo do mês, mas agora em versão remix com o vocal rap da brasileira. “Tô muito feliz que a Iggy me deu a chance de participar do remix dessa musica. Pra mim é uma honra representar o Brasil numa faixa internacional que leva o nome do nosso país. Muito doido pensar que tô numa faixa com uma superstar como a Iggy”, revela Gloria Groove.

O contato entre as artistas aconteceu via conversa privada nas redes sociais, quando a brasileira a chamou e se ofereceu para entrar na faixa. “Como a gente nunca tinha se falado, nem imaginava que ela responderia. Quando ela respondeu dizendo que acharia super legal e que toparia, eu quase caí pra trás! É aquilo: o não a gente já tem. É correr atrás do sim”, explica Gloria Groove, que assumiu a parte final da música onde já existia uma virada pro funk no instrumental original.

Ao escrever o verso, a cantora se divertiu brincando pela primeira vez com a dinâmica inglês-português: “Quis fazer referências a carreira da Iggy, mas também a brasilidades, coisas nossas e personalidades que são daqui. Tem referência ao BBB, a minhas colegas drags Alexia Twister e Halessia, a letra de ‘Querelas do Brasil’ de Aldir Blanc, e muito mais”.

Para Gloria, a parte mais libertadora foi escrever as linhas finais do verso, onde dá um panorama mais crua e realista do que é ser brasileiro em 2021. O resultado foi pra lá de  positivo e, em poucas horas de lançamento, o assunto  já estava em destaque nas redes sociais: “Quando vi que as palavras ‘vacinação e impeachment’ foram parar nos trending topics eu surtei! Penso que fazer arte e rima é exatamente sobre isso. É movimentar uma discussão real e necessária através da música e da leveza. Neste momento de calamidade que estamos vivendo, o Brasil realmente clama por vacinação e impeachment. Tenho certeza que representei a opinião e a visão de muitos brasileiros neste trecho.”

Com a musica lançada, Iggy agradeceu a parceria e fez homenagem a cantora e compositora brasileira: “ Muito obrigada por trazer o verdadeiro Brasil para a minha música. Eu amo você!” e completou com coração verde e amarelo.

Dayane de Vasconcelos Leme/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.