Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Grupo Batu-Q é essência pura do bom e brasileiríssimo samba e pagode. O som do cavaquinho e a percussão são afinadíssimos, embalados pelo ritmo dos londrinenses Gélber, Fabinho, Negão, Beto e Banda... Um show de bater mais forte o coração e de vibrar a alegria na alma. O Batu-Q foi formado em 2004, com nome de 100ko (Sem KO), depois de alguns anos o nome mudou e passou a ser chamado de “Pára de K O”. Em seguida fixou-se a marca nova, que é admirada por todos hoje com o nome de: BATU-Q.

Londrina é a terra do BATU-Q, mas a admiração e o respeito pelo grupo estão espalhados por todo Estado e chegou a São Paulo e ao Rio de Janeiro, aonde a rapaziada vem conquistando o carinho do público com seu estilo contagiante de tocar samba e pagode.

Dois grandes sucessos do grupo são as músicas "Santinha" e "Mexeu, agora agüenta”. O BATU-Q utiliza uma das melhores gravadoras do país, que fica em São Paulo e produz suas músicas com profissionais de reconhecimento nacional, como Juninho Percussão, produtor de São Paulo e arranjos de Michel Fugiwara, referência no meio musical. “O Grupo Batu-Q Está no caminho certo, estamos buscando os nossos sonhos, mas também procurando profissionalizar ainda mais nosso trabalho. A caminhada não é fácil, mas temos a certeza que vamos colher coisas boas na música brasileira”, disse Gelbinho, líder do grupo.

O Grupo BATU-Q conta com Gelber no vocal, Fabinho no cavaquinho, Negão no pandeiro, o Beto Luis no surdo e Percussão e com o apoio da Banda BATU-Q.  “Nós já abrimos vários shows importantes e vamos ampliando nossos contatos na divulgação de nosso trabalho e nossas músicas. Já abrimos vários shows de grandes artistas, como Arlindo Cruz, Bom gosto, Tuma do Pagode, Márcio Art, Sorris Maroto, Exaltasamba e muitos outros. Agora começamos a ampliar nossa agenda de shows e contamos com o apoio das rádios e TVs que estão divulgando nosso trabalho. Isso é uma grande alegria para nós de Londrina”, disse Gelber.

Nesta sexta-feira o BATU-Q estará participando ao vivo e cantando no Programa Ver Mais da RICTV, Rede Record, com a Vanessa Campos.

A agenda de show do mês já está sendo divulgada. Confira aí:

26/02 Sexta - Ric Tv Ao Vivo – Programa VER MAIS.

26/02 Sexta - Bday (Testa)

27/02 Sábado - Casa Do Samba

28/02 Domingo - Pagode Vip

05/03 Sábado - Casa do Samba

06/03 Domingo De Pagode 8

12/03 Sábado - Casa do Samba

13/03 Domingo - Samba Londrina

19/03 Sábado - Casa do Samba

20/03 Domingo - Pagode do Robby3

25/03 Sexta Feira - "Feriado" Pagode Vip

26/03 Sábado - Casa Do Samba

27/03 Bday Willan Brandão

03/04 Domingo - Festa Pagode do Zap.

Jorge Júnior/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.