Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com direção cênica de Silvio Ribeiro, espetáculo “Entre Nós in Concert” traz ritmos brasileiros para Londrina

Nos próximos dias 16 e 17 de fevereiro, a partir das 20h, a Funcart será palco da gravação do primeiro DVD do grupo londrinense Entre Nós. O espetáculo “Entre Nós in Concert” traz nova roupagem para o grupo cênico musical, que há seis anos anima os palcos da cidade.

Com direção cênica de Silvio Ribeiro, coordenação musical de Monique Kodama e produção geral de Thalita Alcantara, o espetáculo investe em ritmos brasileiros e homenageia grandes compositores, como Chico Buarque, Milton Nascimento e Pixinguinha, além de encenar também músicas clássicas, como Disparada, de Geraldo Vandré e Théo Barros e sucessos de Elis Regina.

Fundado em 2010, o “Grupo Vocal Entre Nós” é formado, em sua maioria, por alunos e ex-alunos do curso de música da Universidade Estadual de Londrina - UEL. O grupo conta com 16 (dezesseis) músicos (15 cantores e 1 percursionista) e para a gravação do DVD contarão com a participação especial do pianista Fabricio Martins.

Em sua formação inicial, o grupo tinha como objetivo somente o estudo de interpretação de arranjos vocais, estudando nomes de destaque na área, como Marcos Leite, Pablo Trindade e Celso Branco. Em 2014, após alguns anos trabalhando somente com arranjo vocal, o grupo passou a realizar uma proposta interdisciplinar, agregando música e teatro em seus espetáculos, algo que além de enriquecer a proposta, trouxe um novo público.

O “Entre Nós in Concert” é o segundo espetáculo cênico musical do grupo, que desde 2014 também está em cartaz com o “Conversa de Botequim”, show no qual também trabalha com música popular brasileira, trazendo arranjos primorosos de canções como Rosa (Pixinguinha e Otávio de Souza - Arr: Marcos Leite) e Insensatez (Tom Jobim e Vinicius de Moraes - Arr: Marcos Leite).

Toda a renda da bilheteria será destinada à gravação do DVD. O evento conta com o apoio da Cafeteria Filmes, Pluge! Estúdio, Nicolas Lopes Fotografia e Design, Caco Piacenti Arquiteto e da Funcart.

Serviço

Espetáculo “Entre Nós in Concert”

Datas: 16 e 17 de fevereiro

Horário: 20h00

Local:Funcart | Rua Senador Souza Naves, 2380 | Telefone: (43) 3342-2362

Ingressos: R$40 (inteira) – R$20 (meia entrada)*

Pontos de venda:

Londrimusic (Rua Santa Catarina, 185, sala 01/10 | Telefone: (43)3329-7861 / 3323-0857)

Cantata Centro de Educação Musical (RuaPensilvânia, 326 | Telefone: (43) 3344-0907)

Funcart (Rua Senador Souza Naves, 2380 | Telefone: (43) 3342-2362)

* Será proibida a entrada de menores de 12 anos no local.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.