Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Live acontece dia 19 de junho as 20h no YouTube

É em clima de Festa Junina, que em meio à paralização pela COVID 19, o cantor Gustavo Mioto decidiu unir o útil ao agradável e promover o “São João do Mioto”, sua segunda live beneficente.

A transmissão online está marcada para o próximo dia 19 de junho, no canal oficial do cantor no YouTube, e traz muitas novidades. As influencers Thaynara OG, Rafa Kalimann e Camila Loures aceitaram o convite do cantor, e serão as embaixadoras desse projeto, que terá arrecadações destinadas à pessoas em situação de vulnerabilidade devido ao coronavírus.

“Nós não podemos ficar sem São João. Adoro essa época, então resolvemos fazer nossa live temática. Vamos ter quentão, paçoca, pé de moleque, bolo de milho, pamonha, e tudo o que temos direito. ”

O repertório também será diferenciado, além dos grandes hits como “Anti-Amor”, “Com ou Sem Mim”, “Solteiro Não Trai”, “Fake News” e muitos outros, Mioto está preparando músicas típicas de Festa Junina. “Com certeza teremos música típica, estamos preparando um repertório bem especial, ninguém vai ficar parado nesse arraia.”

Gustavo Mioto é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e plataformas digitais, prova disso é ele ter sido um dos 50 virais do ano, em 2019.

No YouTube, plataforma onde será transmitida a live, o jovem cantor acumula mais de 2 bilhões de visualizações e 5,5 milhões de inscritos. Nos aplicativos de música já são mais de 5 milhões de ouvintes mensais. “Devo muito do que estou colhendo agora aos meus fãs e pessoas que admiram o meu trabalho, eles me fazem ter forças para prosseguir. ”

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.