Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

"Drive In Stage" acontece dia 25 no Parque Burle Marx

Acostumado a ver multidões cantando em seus shows, dessa vez vai ser diferente para Gustavo Mioto, que após reunir milhões de espectadores em suas lives, fará a primeira apresentação em formato drive-in, no próximo sábado (25).

O novo formato de apresentação foi a maneira encontrada por empresários e artistas, para a retomada dos shows de forma segura e consciente.

“Achei massa esse jeito novo de fazer show, só de ter galera ali pra trocar energia já vai dar uma boa renovada. Espero que se divirtam tocando buzinando, acendendo farol e gritando de dentro do carro rs Vai ser fantástico, tenho certeza.”

No repertório, os sucessos que acumulam mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube oficial do cantor. “Com ou Sem Mim”, “Impressionando os Anjos”, “Anti-Amor”, “Coladinha em Mim”, e muitos outros hits estão garantidos.

Os ingressos para o Drive In Stage”, que acontece no estacionamento do Parque Burle Marx, já estão à venda pela Ticket 360, e custam a partir de R$250 para cada carro com até 4 pessoas. 

Gustavo Mioto é um dos principais nomes do sertanejo atual, com presença garantida nas principais playlists dos aplicativos de música e topo das paradas nas rádios de todo Brasil.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.