Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

LLP - Live Liberdade Provisória será transmitida da fazenda dos irmãos

Uma das lives mais esperadas pelo público, afinal, o canal da dupla no YouTube tem quase oito bilhões de vizualizações e 11 milhões de inscritos, números estrondosos de uma dupla que iniciou o ano no topo do ranking de streaming e execução em rádios em todo o Brasil. Por isso, não abrem mão da alegria na primeira live, próximo domingo, 19, às 18h, a transmissão será feita direto da fazenda onde moram para o canal do YouTube. O tom da live será o mesmo do que a dupla pretende mostrar em suas redes sociais, alegria e reviver bons momentos.

“Liberdade Provisória”, primeira faixa do DVD gravado no final de 2019 no Ginásio do Ibirapuera/SP, é um sucesso que bateu todos os recordes possíveis, desde o lançamento está no topo das mais ouvidas, só para se ter uma idéia no Spotify, principal plataforma de streaming, tiveram em um só dia mais de um milhão de ouvintes. O ano realmente dava sinais de ser muito especial, mas como todos, tiveram de se recolher e desde o início do isolamento social estão na fazenda onde moram com a família. E será este o cenário da primeira live de Henrique e Juliano.

“Alegria e bons momentos” é esta a campanha que a dupla vai iniciar em seu Instagram, os fãs são incentivados a enviar vídeos em shows da dupla para serem postados nos stories. A intenção é de mostrar que tudo isso vai passar e, que em breve todos estão juntos novamente.

Henrique e Juliano ainda querem mostrar o volume de doações em tempo real. “Estamos tentando viabilizar um sistema que possibilite contabilizar as doações em tempo real, esperamos que seja possível.” diz Juliano. O tempo estimado para a live será de duas horas, “Queremos montar um repertório que traduza nossa história e de nossos fãs, ansiosos demais para este encontro!”, complementa Henrique.

Transmissão: https://www.youtube.com/user/hejproducao 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.