Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Rosane Cardoso é o tipo de mulher que atrai olhares e tira o fôlego de muitos marmanjos por onde quer que passe.  Com 25 anos e dona de um corpão de 1.70 de altura e 57 kg bem distribuídos, a beldade deixa muitas mulheres no chinelo quando o quesito é elegância e sensualidade.

Do signo de capricórnio e nascida em Ibiporã no Paraná, atualmente a modelo reside em Londrina, também no Paraná, é formada em Publicidade e Propaganda, trabalha como modelo comercial, e já realizou muitas campanhas na área de marketing e eventos, e possui como sonho ser reconhecida na carreira de modelo, além de ter uma grife de roupas femininas que leve o seu nome.

Rosane afirma que apesar de já ter praticado no passado malhação e frequentado acadêmia, que não é muito adepta a este tipo de esporte a prefere queimar calorias com a dança, onde adora jazz, axé, dança de salão e sertanejo, que já lhe ajuda muito a manter o corpão em dia.

Com uma forma invejável, a beldade que possui barriga chapada, diz ficar muito satisfeita com o corpo que tem, pois qualquer figurino que escolhe, sempre fica muito bem, além de ficar elegante nas fotos que realiza para as campanhas publicitárias.

Sua frase preferida é "viva de maneira que sua presença não seja notada nas sua ausência profundamente sentida".

#JornalUnião

Fotos: Acervo Pessoal / Renato Cipriano - Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.