Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Não é segredo pra ninguém que Flávia Noronha e Íris Stefanelli não se bicam. Dizem as más línguas que a morena acabou puxando o tapete da loira no comando do TV Fama e a ex-BBB acabou tornando-se repórter do programa.

Flávia Noronha evita falar sobre o assunto mas em uma live para o Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes a companheira de Nelson Rubens desabafou sobre os boatos de ter dado uma rasteira na ex-bbb, “Essa é a cruz que eu carrego no Tv Fama de ter puxado o tapete de Íris Stefanelli. Quem puxou o próprio tapete foi ela, primeiro entrei no Tv Fama porque ela não quis apresentar os bastidores do carnaval da Redetv, então surgiu uma vaga, deu bobeira, perdeu o lugar. Aí fui chamada pra apresentar o carnaval e gostaram de mim e repensaram em mim no Tv Fama. Eu fiquei mais de um mês pra dar a resposta porque eu não queria entrar no programa. Estava me consolidando no esporte e tinha recebido uma proposta muito forte de outra emissora e fiquei muito em dúvida de ir para o entretenimento e ficar rotulada como fofoqueira e me queimar”  explica.

Ainda na entrevista Flávia deixou escapar que a direção artística da Redetv já estava querendo mudar o programa na época, “O Tv Fama já ia mudar, eles não queriam mais a Íris Stefanelli para apresentar, eles estavam fazendo testes com outras, independente de mim ou não. Eu já tinha fechado contrato antes deles demitirem a Íris Stefanelli, pediram pra não contar pra ninguém, eu iria estrear em 3 meses e mandaram ela embora da apresentação e ofereceram pra ela a reportagem, ela não quis de imediato, cheguei no camarim dela e falei pra ela aceitar, e pedir pra ela não ir embora e expliquei que não tinha puxado o tapete dela”.

Segundo Flávia Noronha, a ex-bbb plantava notas falsas na imprensa com o intuito de denegrir a imagem dela, “Ela ficava mandando notinhas para Fabíola Reipert  falando mal de mim e inventando um monte de coisas, só que um dia sentei com a Fabíola e a gente conversou e ela viu que não era nada daquilo. Só que nesse período a Íris me queimou falando que eu puxei o tapete dela e não foi nada disso, eu só recebi uma proposta de trabalho e aceitei e ela foi demitida e ponto final! A gente não tem que culpar os outros pela sua incompetência” revela.

Assista a entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=fyNREYZaewc

Lisa Gomes/Asimp

#JornalUnião

Flávia Noronha e Íris Stefanelli

Flávia Noronha e Íris Stefanelli

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.