Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A prática de coral para adultos (acima de 18 anos) oferecida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo agora está aberta à comunidade de Ibiporã. Os ensaios, que acontecem todas as segundas-feiras das 18h30 às 20h, são regidos pelo professor Jonas Aguiar.

Aqueles que quiserem desenvolver sua veia artística e ter bons momentos de convivência podem fazer a sua inscrição na Secretaria (Av. Dom Pedro II, 368, ao lado do cine teatro), das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. Quem não pode comparecer em horário comercial, venha uma segunda-feira e faça o seu cadastro no próprio horário da aula. O interessado deve pegar a ficha de inscrição e devolvê-la com os documentos necessários para realizar a matrícula. Participe. É gratuito!

Nova turma do curso de desenho

Já o Curso de Desenho da Secretaria de Cultura e Turismo terá uma nova turma no período da manhã.  Foram abertas somente dez vagas para alunos entre 9 e 10 anos. As aulas serão todas as quintas-feiras, das 9h às 11h, com a professora Cida.

Para realizar a inscrição, os pais devem procurar a Secretaria a partir do dia 2 de maio, das 8h às 17h, e retirar a ficha de inscrição. A mesma deve ser preenchida e devolvida junto com os documentos necessários para efetivar a matrícula. Garanta o quanto antes a vaga do seu filho. 

ASCOM/PMI

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.