Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento vai se realizar no dia 26 de junho de 2016 e já tem inscrições abertas. Candidatas devem enviar uma foto com nome completo, idade e telefone, para o e- mail e-levenagency@hotmail.com. Nas categorias Kids e Teen que são de 3 a 14 anos podem participar crianças de todo o Brasil, na categoria Juvenil que é acima de 15 anos, apenas moças do estado do Paraná.

A vencedora do Miss Nikkey Paraná (adulto) representará o estado no concurso Miss Nikkey do Brasil que acontece em dia 09 de Julho na maior Festival Japonês do Brasil,  o Festival do Japão, que acontece anualmente em São Paulo. O Concurso Miss Nikkey tem objetivo, promover a integração das culturas brasileira e japonesa, destacando a beleza e simpatia de jovens Nikkeys. O evento também incentiva as candidatas a praticarem do trabalho social, pois todos os anos, parte de renda arrecadada dos votos simpatia das candidatas é destinada a uma instituição de caridade, assim promovemos entre as participantes, familiares e amigos uma ação solidária.

Para se candidatar, as interessadas devem ser descendentes de japoneses de qualquer geração. Não podem ser casadas, e nem ter filhos. Crianças podem ser de todo Brasil e na categoria Juvenil com idades acima de 15 anos apenas moças do Paraná.

As categorias são as seguintes:

Miss Nikkey Londrina – moças de Londrina de 15 a 29 anos;

Miss Nikkey do Paraná – moças de todo Paraná de 15 a 29 anos;

Miss Nikkey Teen Brasil – Adolescentes de todo Brasil 9 a 14 anos;

Miss e Mister Nikkey Infantil Brasil – crianças de todo Brasil 4 a 8 anos.

A organização do concurso está sob a reponsabilidade da promoter de eventos Bárbara Corrêa Nakatsukasa da e-leven agency.

Informações e inscrições 

Fone: 43-9187-5010 vivo/ 43-9988-7102 Tim - Whats

e-mail: e-levenagency@hotmail.com

www.e-levenagency.com/missnikkey 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.