Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Blitz nacional do single, em parceria com Humberto e Ronaldo, atingiu o topo do ranking nacional segundo a Crowley

Na terça-feira (17), a faixa “Trouxamente” de João Gabriel em parceria com a dupla Humberto e Ronaldo, aumentou seu reconhecimento ao ganhar sua estreia nacional nas rádios e, no mesmo dia, ocupar a primeira posição das músicas mais tocadas do Brasil, segundo o ranking da Crowley.

A canção faz parte do DVD “Ao Vivo em Goiânia” de João Gabriel, gravado em outubro de 2020, que além da participação de Humberto e Ronaldo, também contou com outros convidados, como: Lucas Lucco, Naiara Azevedo, Icaro e Gilmar e Flay.

 “Trouxamente” - composta por Lucas Lucco, Waléria Leão, Vinni Miranda e Rafael Quadros – conta a história de uma pessoa que não cansa de correr atrás do grande amor, mesmo sem ser correspondido.  E, desde o seu lançamento em junho deste ano, já soma mais de 1,2 milhões de views no YouTube e aproximadamente 2,2 milhões de streams no Spotify.

João Gabriel

Nascido em Niterói/RJ, João Gabriel é um dos primeiros de sua cidade a conquistar sucesso na indústria sertaneja. Dentre os feitos de sua carreira, o carioca de 34 anos tem o privilégio de dizer que já cantou com alguns dos maiores nomes da música brasileira, como Zezé di Camargo e Luciano e Leandro e Leonardo.

Além disso, seu projeto mais recente intitulado “João Gabriel Ao Vivo em Goiânia” é repleto de participações especiais e hits, como a faixa “Zero Defeito”, com a ex-BBB Flay o acompanhando nos vocais, escrita por ele mesmo em parceria Jener Melo, Reno Poeta e Hiago Nobre. Outro destaque, é a canção “Escolhe”, com Lucas Lucco e Icaro e Gilmar, onde seu videoclipe já ultrapassa a marca de 7,9 milhões de views no YouTube.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.