Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Direto de Nova York, Jocler Turmina, um dos principais descobridores de new faces da moda brasileira, desembarca neste sábado (13/6) em Londrina para uma seletiva de modelos, em evento promovido pelo Studio Desiree Soares (Rua Capitão Almir Moreira, número 1800 - Horário: 14h). No domingo, Jocler será jurado no concurso que definirá a vencedora.

Jocler Turmina, da JOY MODELS, participou na descoberta, preparação e lançamento de inúmeras modelos atuantes no mercado atualmente, sendo um dos jovens scouters da nova geração. Entre os nomes destaca-se Lais Ribeiro, Vanessa Adamatti, Marina Nery, Dani Witt, Daniela Braga, Letícia Lamb, entre outras. 

Formado em Artes Cênicas, Jocler iniciou sua atuação no mercado de moda como scouter da JOY Management, ao lado de Liliana Gomes e John Casablancas, agência em que permanece até hoje atuando como responsável pelo departamento de New Faces e diretor do concurso The Look of The Year.

Daniel Agrela/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.