Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Celebração acontece hoje, 13, a partir das 20 horas, com a participação especial de amigos influenciadores em live transmitida pelo YouTube. Juju também aproveita o encontro online para comemorar suas dez indicações ao Prêmio Jovem Brasileiro graças aos votos de sua base de seguidores

Nesta segunda, 13, Juju Franco completa 16 anos. A jovem acostumada a estar cercada de amigos em datas especiais não deixará a data passar em branco e preparou uma festa virtual totalmente alinhada com as recomendações de isolamento social. “Estou amando a experiência porque vou conseguir celebrar com meus seguidores e estou preparando várias surpresas para eles, por exemplo, com participações especiais de amigos”, entrega Juju, que recebe fãs e convidados a partir das 20h em seu canal no YouTube.

 “Juju é sinônimo de sucesso em tudo o que faz. Tenho certeza que isso vai se repetir em sua primeira festa virtual e, conectada que é, com certeza a distância não será problema. Todos se sentirão acolhidos, bem-vindos e, claro, com muita diversão como qualquer comemoração”, diz Vitor Nunes, CEO da Starhub que agencia a digital influencer com exclusividade.

Festa também celebra as dez indicações ao Prêmio Jovem Brasileiro 2020

Recentemente, Juju recebeu a notícia que concorre em dez categorias ao Prêmio Jovem Brasileiro 2020, dividindo o primeiro lugar em número de indicações com a cantora Anitta. Sua festa de aniversário também será uma forma de celebrar e agradecer aos fãs, afinal, foram eles que, com seus votos, a colocaram lá.

Este ano, Juju concorre nas categorias “Melhor Instagram de Todos os Tempos”, “Jovem Brasileiro Revelação Digital”, “Eu Shippo”, “YouTuber do Ano”, “Canal Favorito”. Com o videoclipe de “Passinho do Brega” ao lado de Pepê Barbosa concorre a “Clipe Bombástico” e “Hit do Ano”. Sua presença explosiva no TikTok não poderia ficar esquecida, disputando também o título de “Melhor TikToker” e “Melhor Dancinha de TikTok”. E, claro, por seus seguidores fiéis e calorosos, os jujunáticos, também concorre ao prêmio de “Melhor Fandom”.

Fenômeno de engajamento entre o público adolescente e pré-adolescente

Juju Franco começou a brilhar na internet aos nove anos e, hoje, prestes a completar 16, é considerada um fenômeno de engajamento e uma das mais influentes personalidades do meio digital. Com 1,7 milhão de seguidores no Instagram, 1 milhão no YouTube e incríveis 2,4 milhões no TikTok, consegue influenciar e engajar um público na faixa etária tradicionalmente bastante difícil de impactar.

A jovem já tem sua própria linha de roupas, é apresentadora oficial do Festival Teen, no palco, e do programa “Berro” do canal Festival Teen TV, no YouTube. Além desses trabalhos e de inúmeras presenças VIP que faz pelo Brasil, é uma das mais jovens entre os embaixadores oficiais da marca Samsung.

No momento, está em uma campanha digital da Samsung chamada #OQueLevoDoAgora.

Ary Cruz/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.