Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Motivo pra beber” ganha nova versão do DVD

Gravado no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, em março deste ano, o DVD “Até o último gole”, de Kevi Jonny é uma grande aposta do show business e vem ganhando cada vez mais espaço na música. Com direção musical de LH Produções, Terra Music e produção musical assinada por Kevi e Blener Maycom, um dos maiores produtores musicais do Brasil e dono de grandes sucessos como “Jenifer”, “Atrasadinha” e “50 reais”, o DVD traz um repertório que promete movimentar o mercado. Além de 12 músicas inéditas, o DVD traz,  4 regravações de sucessos como, “ Baby vira bebo, “Quando seu namorado for eu” que soma mais de 7 milhões de views no youtube, “Dói demais” e “Motivo para beber” que vai ser lançada, no Youtube do artista, nesta segunda-feira, dia 20 de abril, às 12h.

Com composição de Daniel Caon, Juan Marcos, Vinicius Poeta e Junior Gomes, “Motivo pra beber”, que tem clipe, ganha a versão em video do DVD e conta a história de um cara que perdeu o amor e, por isso, ele bebe: “Perder você, virou o meu motivo pra beber...bem no auge do meu sentimento, de copo em copo, eu vou sofrendo”

Vale destacar, também, “Dona Encrenca”, em parceria com Tierry, a primeira faixa a ser lançada e que já figura entre as mais tocadas do país e soma quase 3 milhões de views no youtube em 1 mês.

“Optamos por lançar, Motivo pra beber  nesta quarentena, que foi regravado em meu DVD, por ser uma música forte e, que, fala muito do amor vivido, do sofrimento em perder alguém e acabar tendo um motivo pra beber. Espero que a galera curta essa nova interpretação em video e se atente as normas da OMS e fique em casa curtindo”, completa Kevi.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.