Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Novo trabalho já conta com mais de 1 milhão de views no YouTube

Lauana Prado, que com sua voz notável, visual e estilo ousados, pluralidade musical e composições marcantes ganhou visibilidade no mercado sertanejo, faz show em Drive-in e divide com o público o mais novo sucesso da sua carreira: V de Vingança. O De Tarde com Lauana Prado acontece no dia 4 de outubro a partir das 15h.

A cantora, que tem quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e foi a única artista brasileira a entrar no Top 100 Global dentro do Youtube, já comemora o sucesso da nova música, que em menos de 1 semana, já contabilizou mais de 1 milhão de views na plataforma.

Outros hits que marcaram a carreira de Lauana, como Cobaia, Melhor Saída e Você Humilha, além da música Viva Voz que entrou para as mais ouvidas nas rádios do Brasil, prometem agitar a tarde do público presente.

Os ingressos, que custam  200 reais por carro com 4 pessoas na Pista Comum e 250 reais na Pista Premium, dão direito a uma vaga delimitada ao ar livre, em frente ao imenso palco montado com 3 telões gigantes, onde é possível curtir o show fora do carro respeitando o espaço demarcado e com a obrigatoriedade do uso de máscara durante toda a programação. O Drive-in também inova e oferece o Serviço Gin Tônica à Vontade a 150 reais por pessoa.

Mari Maellaro/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.