Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Legião da Boa Vontade (LBV) está atuando, de maneira ininterrupta, desde que a pandemia do novo coronavírus foi declarada, em março de 2020. E este importante trabalho foi intensificado com a chegada do inverno.

Além de distribuir, todos os meses, cestas de alimentos não perecíveis e kits de limpeza e higiene, visando amenizar os impactos da Covid-19, também foram entregues cobertores nas regiões onde o frio é mais rigoroso.

No estado do Paraná, foram entregues 3.770 mil cobertores a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social e que não tinham o suficiente para se protegerem do frio.

A Caravana da Boa Vontade percorreu dezenas de cidades, entre elas Apucarana, Arapongas, Araucária, Cambé, Campo Largo, Cascavel, Colombo, Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Guarapuava, Ivaiporã, Londrina, Maringá, Palmital, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pinhais, Ponta Grossa, Piraquara, São José dos Pinhais, Sarandi, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.

Junto com todos os quilômetros rodados, a satisfação de entregar, em mãos, a ajuda que faz toda a diferença!

Ação solidária

Confira todas as ações realizadas pela LBV no endereço @LBVBrasil no Instagram, no Facebook, no YouTube e no Twitter. Acesse www.lbv.orge continue colaborando com a Legião da Boa Vontade.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.