Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As doações podem ser entregues até o dia 11 de dezembro em dois pontos disponibilizados pela Secretaria

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Guarda Municipal de Londrina, está apoiando a 13ª Campanha do Brinquedo promovida pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac-PR, RPC, Instituto GRPCOM, entre outras entidades e parceiros. Londrina é um dos 35 municípios paranaenses que aderiram à ação. Os donativos serão entregues para crianças carentes das periferias da cidade.

Várias pessoas já realizaram doações nos pontos entrega disponibilizados. Na semana passada, a equipe de apoio do Sesc fez o recolhimento de dezenas de itens. Bonecas, carrinhos, jogos lúdicos, entre outros tipos de brinquedos, novos ou usados, em bom estado, podem ser doados.

O secretário de Defesa Social, Pedro Ramos, agradeceu pelas doações recebidas até o momento. “Estamos participando da campanha desde o lançamento, no dia 4 de outubro. Queremos agradecer de coração que se sensibilizou e pode trazer um brinquedo que muitas vezes está parado, mas em condições de alegrar a vida de outra criança. Esse espírito de união e empatia é que precisamos cultivar”, agradeceu.

Locais para entrega

Até o dia 11 de dezembro (sábado) as doações podem ser levadas até a Sede Administrativa da Defesa Social, localizada na rua Joaquim de Matos Barreto, 333. Outro ponto é o prédio do setor operacional da GM, localizado na rua São Jerônimo esquina com avenida Jorge Casoni, região central.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.