Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em coquetel glamouroso, a empresária Manu Prates recebeu familiares, amigos e clientes para apresentar a sua clínica  localizada em região nobre de Londrina (Rua Paes Leme, 983).

Os presentes puderam conhecer os tratamentos e tecnologias mais inovadores oferecidos neste espaço de saúde, beleza e medicina estética, inclusive o método de emagrecimento 5S, eficaz com responsabilidade.

A festa contou com a presença vip da dupla sertaneja londrinense Davi e Fernando, que conta com o acompanhamento de perto da equipe de personal stylist da clínica, recebendo os cuidados de imagem pela turnê que realiza pelo país e mais recentemente pela Europa. Manu Prates, que é  especialista na Área Estética pela universidade americana de Harvard, convida todos a conhecer o seu novo espaço 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.