Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Até o dia 25 de julho, “Espaço Amigo” receberá roupas e agasalhos para entidade da zona norte

Na quinta-feira (2), o Londrina Norte Shopping entregou mais de 200 quilos de alimentos não perecíveis à Associação Flávia Cristina. As doações foram arrecadadas no “Espaço Amigo”, loja no Shopping destinada exclusivamente a ações solidárias. Agora, o espaço está recebendo da comunidade doações de roupas e agasalhos que também serão entregues à instituição da zona norte de Londrina.

A Associação Flávia Cristina presta assistência de saúde e pedagógica a crianças e jovens com necessidades especiais. “Tanto as doações como a divulgação do trabalho da entidade são muito importantes para mantermos o atendimento a quase 150 crianças e adolescentes na área pedagógica e ainda outras cinquenta pessoas que utilizam nossos serviços clínicos”, disse o diretor Willian Alexandre dos Santos Silva.

O Londrina Norte mantém o espaço especial para coleta de doações. Mas também está disponível para iniciativas culturais da comunidade desta região da cidade, como oficinas, cursos, mostras e pequenas reuniões.

O “Espaço Amigo” fica no Acesso C, próximo à loja Romera e funciona todos os dias -das 14h às 22h de 2ª a sábado e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Ruth Costa Meira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.