Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Entrada é franca e qualquer pessoa acima de 60 anos pode participar; atividade integra o Projeto Candeeiro, que conta com patrocínio do Promic

Idosos de toda a cidade poderão ter um momento diferente de lazer e descontração amanhã (4), quando a Secretaria Municipal do Idoso promove o Baile do Candeeiro no Centro de Convivência da Pessoa Idosa "Benedito Camargo Sobrinho", na região oeste, que fica na Rua Serra Pedra Selada, 111, no Jardim Bandeirantes. O evento começa às 14h e a entrada é gratuita.

O baile permite que idosos participem de uma atividade que faz bem para o corpo e para a mente, interagindo com outras pessoas e dançando ao som de diversos ritmos musicais. A banda que anima a festa toca ritmos variados como forró, bolero, xote, tango, vanerão e músicas românticas.

O evento faz parte do Projeto Candeeiro, que promove apresentações musicais nos centros de convivência e asilos de Londrina e tem o patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.