Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Soul Love” é uma realização do Instituto A.Yoshii e acontecerá no dia 18 de setembro com kits do Buffet Planalto

A transformação da realidade de muitas crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica depende, em grande parte, de uma corrente solidária empenhada pela sociedade civil. Em Londrina, essa dedicação tem como exemplo a Associação Guarda Mirim, fundada há 56 anos.

A entidade atende hoje aproximadamente 900 meninos e meninas, entre 8 e 18 anos, por meio da Aprendizagem Profissional e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para formação cidadã.

Ao longo de sua história, a Guarda Mirim passou por inúmeras dificuldades, chegando perto de encerrar as atividades no ano de 2001 devido às dificuldades financeiras. A continuidade do trabalho foi possível com o apoio de toda a sociedade e a parceria de outras instituições.

O Instituto A.Yoshii é um dos parceiros nesse trabalho social, ao promover anualmente o evento beneficente “Soul Love”, com o objetivo de arrecadar recursos em prol da entidade. Para essa 17ª edição, estão à venda kits com massa e sobremesa preparadas especialmente pelo Buffet Planalto: bandeja de panzerotti de mozarela de búfala, molho Alfredo com tiras de filé mignon, buquê de temperos (manjericão, tomilho), e dois Petits Gâteaux com calda de frutas vermelhas.

Assim como na edição anterior, o evento terá formato drive-thru e será realizado no dia 18 de setembro, na Chácara Graciosa. “O Soul Love reafirma o nosso compromisso com a educação. Todos os anos, promovemos esse evento em prol da Guarda Mirim de Londrina e com a mobilização de parceiros, amigos e da sociedade em geral, conseguimos colaborar para a continuidade e ampliação desse trabalho tão importante para milhares de famílias”, explica o presidente do Instituto A.Yoshii, Aparecido Siqueira.

A Guarda Mirim de Londrina conta atualmente com cinco unidades: Central, Centro B, CSU Vila Portuguesa e nos distritos de Lerroville e Guaravera. Para 2022, a meta da entidade é criar novas oportunidades com o atendimento de mil crianças e adolescentes.

“A Guarda Mirim tem recebido o apoio do Instituto A.Yoshii há 16 anos por meio de eventos que nos possibilitam promover melhorias e reformas em nossa estrutura. Agradecemos a ajuda que temos recebido de todos os parceiros e esperamos que no próximo ano a gente possa envolver mais e mais alunos, pois acreditamos que o futuro tem que ser construído por meio do conhecimento”, destaca a presidente da Guarda Mirim, dona Kimiko Yoshii.

Informações:  (43) 99123-5665 (WhatsApp)

Asimp/Instituto A.Yoshii

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.