Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Durante as férias em Londrina, sua cidade natal, a life coach das estrelas, a atleta Gabi Dezan, 32 anos, registrou em seu braço direito os nomes das duas cidades (Valleta e Cecina) onde conquistou os primeiros lugares dos campeonatos de fisculturismo na capital da Ilha de Malta, em 2015 e o de Cecina, região da Toscana, em junho do ano passado, ambos na Itália.

“A idéia da tatuagem surgiu quando ganhei o mundial do ano passado. Fiz muitos storys com a conquista desse segundo título e espalhava com alegria dizendo ‘sou bi-campeã do mundo’.

Fiquei com aquilo na minha cabeça e aí pensei: vou fazer uma tatuagem que represente os dois campeonatos. Cheguei a pensar em tatuar cada ano que ganhei, mas os nomes das cidades me agradaram mais – Valleta e Cecina são nomes bonitos e são cidades pequenas e lindas, não muito visitadas”, diz Gabi Dezan que vive em Orlando, nos Estados Unidos ,com o marido – o nutricionista e empresário Daniel Dezan.

“Cada campeonato que ganhei o mundial tem um significado muito forte pra mim – o primeiro foi aquele que provei para eu mesma que através da minha disciplina - eu poderia ser capaz de vencer... Sempre toco na tecla que quando você se esforça, você sempre tem uma recompensa – ‘faça seu melhor, que todo seu esforço vai valer a pena’ e quem me passou a me acompanhar depois que ganhei o mundial pela primeira vez, na cabeça deles, era somente uma coisa que eu falava. E querer ganhar o segundo foi uma prova também ao público. Eu pensava,se eu tiver disciplina de novo, vou ganhar e provar que através do esforço é possível conquistar o que se deseja, que a recompensa vem. A gente é capaz de qualquer coisa quando a gente tem Fé e se esforça para aquilo que se deseja” , ressalta Gabi Dezan que ajudou nas mudanças de hábitos de Fernanda Vasconcellos, Tânia Mara Níve Stelmann entre outras famosas. Yasmin Brunet, sempre em forma, tem postado em seu story o seu esforço e dicas da Gabi Dezan.

Dan Beligoli/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.