Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A  londrinense Gabi Dezan, bi-campeã mundial de fisiculturismo, profissional de educação física e fisioterapeuta marcou presença  na feira “Brasil Trading Fitness Fair” na Expo Center Norte, em São Paulo.

Gabi, que tem mais que 190 mil seguidores no instagram (como gabicdezan) onde sempre dá dicas sobre a importância do Foco - sua principal missão. A atleta, também conhecida como lifecoach das estrelas, já mudou os hábitos de nomes como Fernanda Vasconcellos, Tânia Mara, Nívea Stelmann e Cassiane Valadão entre outras famosas. Em junho deste ano, Gabi Dezan conquistou mais um título mundial de fisiculturismo, na Itália. “O meu maior propósito, minha missão é as pessoas entenderem que o foco é a base para emagrecer de verdade”, diz Gabi.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.