Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ações de suspense nas redes sociais traçam contagem regressiva para o lançamento de ‘Morena’, videoclipe gravado nas ruas de São Paulo, com roteiro de ação e adrenalina, e a participação especial da modelo e DJ internacional Natalía Barulích

Como o roteiro de um curta-metragem, o videoclipe que apresenta “Morena”, primeiro single de Luan Santana para a gravadora Sony Music, traz o cantor no papel de um detetive policial, que tem um caso de amor com uma colega de trabalho. Ela entra em cena na pele da DJ e modelo internacional Natalía Barulích, em uma superprodução dirigida por Bruno Ilogti, renomado profissional do cenário musical

O lançamento do single/clipe está agendado para 17 de junho, mas uma contagem regressiva inédita, como nunca se viu no mercado do showbiz brasileiro, ditará uma série de ações desde o dia 9, envolvendo todas as redes sociais do cantor, com participação essencial dos milhões de fãs que reverenciam o artista.

O passo a passo de cada etapa anunciada via Twitter, Instagram, YouTube e Tik Tok vai descortinando, em ritmo de suspense, as investigações sobre o fictício roubo de um colar valioso, episódio que apresentará ao público aquele investigador interpretado por Luan no videoclipe a ser exibido oito dias após o início dessas ações. De quebra, os seguidores desse jogo online interagem com o personagem, auxiliando o policial a rastrear o objeto roubado.

“Morena” é o cartão-de-visitas de Luan Santana para o lançamento da carreira internacional desse astro que soma oito álbuns lançados em apenas 13 anos de carreira, entre gravações em estúdio e shows ao vivo, sendo o cantor mais tocado nas plataformas digitais nas duas últimas décadas, com mais de 1,4 milhão de execuções. 

Fora do ambiente online, o lançamento será reforçado com banners digitais e outdoors espalhados pelos principais pontos de Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo, no metrô em plena Estação da Luz.

Natalía Barulích, de 29 anos, modelo que Luan já pode chamar de sua (calma, só no videoclipe), tem mais de 3 milhões de seguidores em redes sociais. Nascida na Califórnia (EUA), a DJ também é conhecida por romances cobiçados no universo de celebridades internacionais, como o colombiano Maluma, aqui conhecido por parceria com Anitta.

A direção, um capítulo à parte

A direção de “Morena” é assinada por Bruno Ilogti, premiado diretor do casting da produtora O2 Filmes, uma das maiores empresas de audiovisual do país. Renomado profissional do cenário musical, Ilogti é responsável por vários videoclipes de Anitta e por “Hungry e “Just Like You”, da cantora norte-americana Fergie, além de “You Already Know”, com participação de Nicky Minaj.

Com formação em Nova York, Ilogti dirigiu ainda o curta-metragem “Reason” (2013), estrelado pela premiada atriz francesa Anna Mouglalis e a modelo Andreja Pejic. O diretor acumula também vários méritos na publicidade, estampando em sua prateleira o prêmio Unilever, em Cannes, aos 27 anos. Como foco no mercado de beleza e moda, já dirigiu filmes para marcas como Pantene, Arezzo e Vivara, com Gisele Bündchen, Anitta e Giovanna Antonelli.

Caldi Comunicação

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.