Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo veio pela primeira vez ao Brasil para ser a "Morena" do cantor

Conhecido mundialmente por grandes sucessos como "Acordando o prédio", "Cê topa" e "Água com açúcar", Luan Santana promete trazer para o público mais um grande hit, a música "Morena", que chega em breve em todas as plataformas digitais e com a participação inédita da modelo Natalia Barulich no clipe. É a primeira vez dela aqui no Brasil e o cantor promete mostrar um pouco do nosso país até a volta da bela para os EUA.

Gravado na noite do dia 1º, no centro antigo de São Paulo, "Morena" traz direção de Bruno Llogti. A gravação começou por volta das 19h, quando as ruas da região ficam vazias e tranquilas. Como cenário, um histórico e bem decorado prédio de um grande banco, no Centro Antigo da capital paulista. Natalia Barulich está encantando toda a equipe, com sua simpatia, durante as gravações.

Luan sempre surpreende os seus fãs com clipes e músicas especiais, com “Morena” não poderia ser diferente. A canção já é um sucesso antes mesmo do lançamento.

Caldi Comunicação.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.