Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Luccas Neto com os aventureiros” é um espetáculo pensado para todas as crianças aventureiras. Irreverente como sempre, Luccas traz para o palco do Teatro Positivo as brincadeiras e as histórias empolgantes do canal dele no YouTube, que tem quase 24 milhões de inscritos. Os aventureiros Luccas, Roni, Jessi e Gih saem para o mundo desvendando o grande mistério de uma terra cheia de vilões.

Além de ser um grande fenômeno entre a criançada, o youtuber se propõem a realizar uma missão muito importante e rara nos dias de hoje, auxiliar os pais e responsáveis com a educação das crianças desta geração. O espetáculo transmite a mensagem da importância de ficar perto de quem se gosta, do poder do abraço e do carinho com os familiares e os amigos.

Luccas Neto é o único influenciador digital do país que tem o objetivo de transmitir mensagens socioeducativas para crianças a partir de 2 anos de idade e para os familiares. Para isso, ele conta com uma equipe de profissionais de diversas áreas, como psicólogos, pedagogos e psicopedagogos, que supervisionam e aprovam todos os conteúdos produzidos, que são voltados para jogos e brincadeiras lúdicas e saudáveis da infância, criação e reprodução de histórias, fábulas e clássicos contos do universo infantil.

O evento acontece no Ginásio Marista, amanhã (24) a partir das 18 horas.

Asimp/Grupo Massa

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.