Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Douglas e Vinícius Ao Vivo em São Paulo” é a nova aposta dos donos do hit ‘Figurinha’

A noite de ontem foi memorável para a dupla Douglas & Vinícius. Os mineiros ficaram conhecidos nacional e internacionalmente após o estouro do hit ‘Figurinha’, que teve participação de MC Bruninho e faz parte do mais recente projeto dos cantores. A faixa tem 200 milhões de visualizações no YouTube e mais de 135 milhões de streamings, figurou entre as mais tocadas do Brasil e do mundo em 2020 nas plataformas de áudio. Na Indonésia, chegou a ser a canção mais tocada do país e virou febre no aplicativo TikTok, com milhões de criações e visualizações com a música. E agora, chegou a hora de dar mais um grande passo na carreira.

Na quarta-feira (04), a capital paulista foi palco para a gravação do projeto “Douglas e Vinícius Ao Vivo em São Paulo”. Com cenário rústico e na presença de pouco público - todos vacinados e testados na hora - os cantores gravaram 19 faixas de um repertório que vem sendo escolhido com muita cautela e carinho desde o começo do ano passado. A produção musical é assinada por Ivan Miyazato. O registro ainda contou com as participações especiais de grandes nomes da música: Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Tierry.

Douglas & Vinícius participaram de perto de todo o processo de criação do novo audiovisual, desde a escolha do repertório, passando por cenário, iluminação, figurino, até a escolha das participações especiais. Neste ponto, escolheram artistas que a dupla admira e acompanha, além de trabalharem juntos dentro do mesmo escritório, a Workshow. O convite foi prontamente aceito por todos, que fizeram questão de participar desta nova fase da carreira dos mineiros e prestigiar de perto o novo projeto.

O audiovisual tem Direção de Vídeo de Catatau (Fernando Trevisan), e Direção de Fotografia de Carlos Nogueira, ambos assinam juntos a Direção de Cenografia. Com Direção Geral de Filipe Risse, “Douglas e Vinícius Ao Vivo em São Paulo” tem previsão de lançamento para setembro de 2021, pela Virgin.

notas2@caldi.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.