Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nos anos 90, Angélica e Mara trabalharam no SBT, nessa mesma época surgiram rumores de que as duas apresentadoras não se davam muito bem. E que Mara Maravilha teria, inclusive, feito trabalhos de magia negra para Angélica, fato esse negado por ela no Canal da Lisa Gomes, “Isso é verdade que as pessoas diziam, não que eu tenha feito. Eu nem gosto, eu era católica, me converti ao cristianismo, sou cristã, creio que Deus é o amor” disse.

Mara acredita que um possível encontro com Angélica seria importante para os fãs , “Com Angélica seria um encontro pra gente e para o público. Acho que tá resolvido pra gente, tá resolvido pra mim, tá resolvido pra ela, mas o público espera, o público tem uma expectativa. A gente já se encontrou no aeroporto, não tem climão e seria um grande encontro, eu acredito que vai acontecer esse encontro pro público. Não teria problema também de tentar” diz esperançosa.

Assista a entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=wwy9CDGg24Y

#JornalUnião

Mara e Angélica

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.