Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Muita música, comidas típicas e brincadeiras trazem atrações para todas as idades

No próximo sábado, 8 de junho, das 14h às 23h, acontece a tradicional festa junina no Colégio Marista Londrina. O evento, realizado há vários, é aberto à comunidade. A entrada custa R$ 20.

Neste ano, a organização preparou diversas novidades: no espaço Fanfest Marista haverá orquestra de violas e músicas para todas as idades. No lounge de fotografia os participantes podem registrar o momento especialmente de quem for vestido à caráter. Para animar ainda mais os participantes, a festa vai contar com barracas de brincadeiras e comidas típicas, além das tradicionais quadrilhas.

Segundo o diretor do Colégio Marista Londrina, Jorge Lampe Narciso Junior, o evento aproxima a comunidade dos alunos da instituição. ‘‘Essa festa é planejada para a ter a participação de todos para que assim, alunos, professores e comunidade se integrem cada vez mais’’, afirma. ‘‘Ficamos muito contentes em fazer com que essa tradição permaneça’’, comenta o diretor.

Asimp/Rede Marista de Colégios

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.