Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Música na Band Live” apresenta show de Matheus e Kauan nesta sexta-feira

O Música na Band Live desta sexta-feira (29), às 22h45, leva ao ar com exclusividade na TV aberta o show Matheus & Kauan em Casa. A dupla aproveitará a ocasião para lançar seu mais novo álbum, batizado como “Matheus & Kauan 10 anos na Praia”.

O DVD foi gravado em janeiro deste ano na praia do Paiva, no Recife, em Pernambuco. Além de hits inéditos, o público poderá conferir as canções que marcaram a carreira dos cantores, como “Quarta Cadeira”, “Vou Ter Que Superar”, “Litrão”, “Ao Vivo e a Cores”, “Decide Aí”, “Cerveja, Sal e Limão”, “Meu Oxigênio” e “Antídoto”.

Nascidos em Itapuranga, cidade do interior de Goiás, os irmãos estrearam oficialmente no universo sertanejo em 2010, quando foram apresentados no palco principal do Festival Caldas Country tocando músicas autorais. O sucesso, no entanto, chegou cinco anos mais tarde, com o lançamento de “Que Sorte a Nossa”, que conquistou espaço entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil.

Música na Band Live vai ao ar nesta sexta-feira, às 22h45, na tela da Band e na Band FM, com apresentação de Lauana Prado e Ju Guimarães.

Tatiane Moreno/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.