Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um dos novos talentos do mundo do sertanejo, o cantor Matheus Vargas, demorou para se destacar na música, não por falta de oportunidades, mas por opção. O quinto filho do cantor Leonardo com Liz Vargas, ex-integrante do grupo Banana Split (sucesso nos anos 90) e que já foi capa da "Playboy" e da "Sexy", se formou em publicidade e agora segue os rumos da vida artística.

Em entrevista exclusiva para o Canal da apresentadora Lisa Gomes, o jovem de apenas 23 anos de idade falou sobre carreira e a relação dele com o pai e os irmãos famosos, “Não é difícil ser filho do Leonardo, acho que meu pai por ser um cara tão do bem, tem um coração tão grande, não fica uma coisa pesada, o peso mesmo é na questão carreira, porque sempre vai ter esse negócio de comparação entre filho e cantor, mas isso não tem nada a ver, cada um tem sua história e temos em comum a paixão pela música, eu herdei isso. Nosso relacionamento é ótimo apesar da distância, mas quando a gente tá junto, tá junto e nada interfere” diz Matheus.

Vire e mexe Leonardo e família estão sempre envolvidos em alguma polêmica, principalmente quando o assunto é sobre os filhos. Matheus desmente qualquer desentendimento entre eles, “Existe muita (união), de tão unidos que somos, apesar da distância, mas a gente mantem bastante esse contato e amor entre a gente. Não existe, não sei de onde as pessoas enxergam isso, as pessoas na internet são muito maldosas, não existe rivalidade, a gente senta junto, canta junto, a gente faz tudo junto e só não faz mais porque moramos longe”.

E rebate as críticas e comparações, “As pessoas comparam muito eu e meus irmãos, com o Zé (Felipe) e o João (Guilherme), acho que não tem nada haver, meus irmãos cantam lindamente, cada um tem sua voz, cada um tem seu estilo e levo isso com muita leveza. A gente tem um grupo e fica dando risadas quando dá essas polêmicas, as pessoas pegam as coisas por cima e publicam. Lógico que ficamos chateados com algumas polêmicas que saem sobre a família, mas a gente tenta resolver da forma mais leve. Meu pai não tá nem aí, ele é o mais tranquilo, nessas horas é que eu admiro muito ele, tem estrada e história, não é uma polêmica e outra que define ele, isso não conta a verdade dele” desabafa.

Ainda na entrevista, Matheus Vargas que é dono do hit ‘Uma foto no Instagram’ lembra das indiferenças e de quando ainda vivia no anonimato, “Eu demorei um pouco mais para entrar na carreira artística e muita gente no camarim nem sabia que eu era filho do meu pai e me tratavam de qualquer jeito e depois que ficava sabendo mudava o tratamento. São coisas assim que a gente acaba se blindando”, desabafa.

Leonardo tem quatro netos e sempre foi muito bem resolvido como artista, mas na ‘função’ avô ainda está se habituando, “Meu pai tá acostumando com esse negócio de ser avô, acho engraçado demais ele como vô” brinca Matheus.

Assista a entrevista completa: https://www.youtube.com/watch?v=awBZLtS0KT8

(assessoria@blogdalisa.com.br)

#JornalUnião

Leonardo e Matheus Vargas

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.