Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dona de uma voz potente ela é a nova sensação do funk nacional. Com total irreverência e um carisma peculiar MC LUDMILA irá trazer o estilo funk carioca para a pista do #NewYorkLounge (Rua Rio Grande do Norte 750 - Londrina).

O estouro de "Fala Mal de Mim" foi o primeiro passo para um verdadeiro fenômeno de popularidade, que aumenta a cada dia e cuja a música e clipe "Sem Querer" ultrapassa mais de 20 milhões de acesso no Youtube.

A sua popularidade tem ganhado destaque na televisão brasileira especialmente pelo programa Esquenta, apresentado por Regina Casé e o sucesso da música "HOJE" na trilha sonora da novela Império.

Por onde tem passado, MC Ludmila tem levado milhares de pessoas a uma experiência única, portanto se prepare para o melhor show da sua vida.

Gustavo Godoy/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.