Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O cantor e a irmã de Neymar participam da nova música

Michele Andrade lançou seu single ''Superou Porra Nenhuma'' com participação de Jonas Esticado nos vocais, e Rafaella Santos, irmã de Neymar no clipe. A música da voz à todos que já acreditaram ter superado um relacionamento. Porém, após um drink, mergulham na cilada de ligar para o ex.

A canção esta disponível em todos  os aplicativos de músicas. Também, no canal oficial da cantora no Youtube.

A gravação do audiovisual aconteceu nos studios KZA Produções (estúdio do Kauan, da dupla Matheus e Kauan), com direção de vídeo de Matheus Rigola.

A estrela do clipe foi Rafaella Santos, irmã do craque Neymar. No vídeo, junto com Michele e Jonas, ela retrata a história de um encontro com amigos, com muita energia e dança.

Michele fala um pouco sobre sua expectativa e ansiedade para o dia do lançamento da música ‘’Estou ansiosa demais pra esse lançamento com a participação do Jonas Esticado e a Rafaella. O clipe ficou lindo demais, eu amei. O mais engraçado é que, como o lançamento é dia 11, vai ser gatilho pra galera enviar a música para os @ do(a) ex no dia dos namorados. Espero que a galera curta esse trabalho’’ a cantora comenta.

Michele, aposta na canção ‘’Superou Porra Nenhuma’’ como uma nova fase em sua carreira, repleta de projetos e parcerias especiais.

notas1@caldi.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.