Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 

A Miss Cambé 2020, Jéssica Craveiro, participou dia 5 de setembro, do concurso Miss Paraná 2020, que aconteceu em Maringá, sob organização da BMW Eventos, leia-se Wall Barrionuevo e equipe. O concurso não teve a presença de plateia por conta da prevenção ao Covid-19 e foi transmitido ao vivo, pelo Facebook e no canal do YouTube da BMW Eventos. Jéssica não ficou entre as finalistas, mas arrasou no Miss Paraná 2020. Representou a cidade de Cambé com muita garra e de modo fascinante.

O vestido de gala confeccionado por Costume Z by Janaina Maciel, foi feito exclusivamente para a Jéssica, na qual fez ela brilhar ainda mais na passarela. Maguiagem by Marcelly Damazio. Acessórios Allexo. Foto tirada por Renilson Guimarães na Estância Punta Del Este.Ela está sob mentoria e organização de Glacimeire Cardoso.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.