Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia do feriado da proclamação da Republica conheceremos os mais novos Misters e Misses da cidade de Londrina

O evento que se realizará no Teatro Mãe de Deus conta com a participação de mais de 40 candidatos disputando vagas nas categorias infantil, juvenil e adulto.

A novidade deste ano que será escolhida pela primeira vez em Londrina a Miss Londrina Earth franquia na qual que além de destacar a beleza da Miss também ressalta valores de conscientização da sustentabilidade e Natureza, apenas as finalistas subirão ao palco no dia para disputar a coroa.

A Organização conta com a promoter de eventos Bárbara Nakatsukasa,  que ano que vem completa 20 anos a frente de organização concursos de beleza, onde estreou seu primeiro evento nos bastidores do Miss Nikkey em 1998 na Acel.

Como premiação os candidatos ganharão: cursos de inglês, Informática, etiqueta, maquiagem, auto produção, roupas, Books, brinquedos, cosméticos, tratamento estético dental, joias, pacote turístico, jantares, estética por 1 ano, produção de cabelo e maquiagem por 1 ano, treino em academia, ballet, teatro, dança, futebol, além de ser destaque em evento da cidade, na Tv, e representar Londrina no concurso Estadual.

É importante ressaltar que o Miss e Mister Londrina é auditado pela Exactus. Bárbara agradece os mais de 30 patrocinadores, pelo apoio ao evento.

Ficamos na expectativa, de quem serão os novos representantes de nossa cidade. 

Bárbara Corrêa Nakatsukasa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.