Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e empresária Nivia Abreu, que ostenta o título de Miss Flamengo, se juntou ao projeto ‘Amigas na Pesca’ que reúne cerca de 30 mulheres para praticar a pesca esportiva.

O projeto, que começou com um grupo de seis amigas em 2021, em Santa Terezinha, no Mato Grosso, tem o intuito de tirar as mulheres de suas rotinas e incentivar a pesca esportiva feminina, um ambiente antes totalmente dominado pelo público masculino. Paula Sandes e Brunna, que são as idealizadoras do prática na região, desenvolveram o projeto -sem fins lucrativos- que começou com as 6 amigas e na edição de 2023 contou com a participação de 30 mulheres, entre elas, a Miss Flamengo, Nivia Abreu.

O “Amigas na Pesca STZ” aconteceu no Rancho Borba, localizado às margens do rio Araguaia. As mulheres ficaram dois dias acampadas, com muita pesca e bate papo entre elas, que contam com o auxílio de guias na pescaria. A região detém as mais variadas espécies de peixes, incluindo o Pirarara e o Piraíba, que são os favoritos na região.

Nivia Abreu falou sobre a importância de fazer parte do projeto e convidou outras mulheres para conhecer.

“O Amigas na Pesca STZ é um projeto que eu abracei e que me proporciona momentos de lazer e troca com outras mulheres. São mulheres entre 18 e 55 anos, casadas, solteiras, com filhos, sem filhos, e cada uma com as suas experiências de vida, mas todas com muita história para contar. Para o ano que vem queremos reunir um grupo ainda maior, e ouvir novas histórias, novos ‘contos de pescadoras’ -risos.

A Miss Flamengo, que está na edição de julho da revista Sexy, revelou, ainda, como foi posar para a revista.

“Entre o convite para posar, a assinatura do contrato e as fotos, foi uma longa caminhada. Eu queria, claro, mas a objetificação da mulher como um pedaço de carne por estar em uma revista masculina me fez pensar muito. Por fim, fiz as fotos, o ensaio ficou lindo e estou orgulhosa do trabalho que fizemos”, revela Nivia Abreu.

Perfil II Comunicação

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.