Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O concurso Miss Nikkey Londrina, Paraná e Infantil aconteceu no dia 26 de junho de 2016 no Master na cidade de Londrina. O evento que já é tradicional na colônia Nikkey e acontece anualmente.

O Objetivo principal do evento é destacar a beleza de jovens e crianças Nikkeys, além da importância de manter sua cultura nipônica.

Como premiação as candidatas ganharam cursos de japonês, inglês, Ballet, Books, Brinquedos, joias, cestas de artigos do Japão, cosméticos , viagem da Garcia leito para São Paulo, vestidos, produção de cebelo e make por 1 ano, etc...

As 4 finalistas do Paraná, adulto ( Miss , 1 princesa, 2 princesa e Miss Simpatia) disputam em São Paulo o concurso Miss Nikkey Brasil que acontece no dia 9 de julho em São Paulo na Expo Exhibition & Convention Center, no maior evento Nikkey do mundo fora do Japão.

A Organizadora do evento Bárbara Nakatsukasa, que levará as candidatas para São Paulo, pede que nosso estado torça por nossas lindas candidatas Nikkeys. Lembrando que no ano passado conquistamos o título de Miss Nikkey Brasil com a Linda Suzana Yosino Simões que passou a coria para  Graziella.

As Vencedoras são de 2016:

Da categoria Adulta:

Candidata de número 7. Tatiana Saori Takamoto dos Santos 15 ano de Maringá foi eleita Miss Nikkey Simpatia Paraná 2016

Candidata de número 4. Paloma Nakasato de 17 ano de Bela Vista do Paraíso foi eleita 2 princesa Nikkey Paraná 2016 .

Candidata de número 8. Viviane Tiemi Utumi de 28 anos de Curitiba, foi eleita 1 princesa Nikkey Paraná 2016 .

Candidata de número 2. Graziella Yumi Ogaki Adao de 26 anos de Londrina foi eleita Miss NIkkey Paraná, Miss Nikkey Londrina e Miss Nikkey Torcida 2016 (levando 3 títulos) Graziella é advogada.

Da categoria Kids e Teen

Candidata numero 1. Julia Utsumoniya Santos de 6 anos da cidade de Assaí foi eleita Miss Nikkey Kids Brasil 2016

Candidata Número 2. Emanuely Aimi Watanabe Soth de 9 anos de Londrina foi eleita Miss NIkkey Teen Brasil

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Bárbara Nakatsukasa com Roberto Kanashiro que fez abertura do evento.
KIds e Teen juntas
vencedoras com organizadora

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.